A chave simples para Itamar Serpa Unveiled



Na somana passada, Monique ganhou de presente do marido uma celebração do aniversário em 1 condomínio do luxo da Barra, com decoração inspirada no seu canal da Net, este Pelo Pique da Nique, dedicado a dicas do beleza. Certos flagrantes do evento, entre eles vários beijos apaixonados em Itamar, podem ser conferidos pelo Instagram do Monique, sua própria plataforma digital preferida. “Um dia tãeste especial nãeste seria este mesmo com o o amor”, escreveu ela em uma das legendas DE fotos usando o marido.

A ex-dama ainda acusa este ex-marido de esvaziar o seu patrimônio em conluio com o filho Ainda mais moderno. Ela declarou qual Itamar realizou sucessivas mudanças na estrutura de capital DE companhias com o objetivo de diluir sua participação enquanto aumentava a por Jomar. Segundo os advogados por Josefina, o exemplo Ainda mais contundente dessa manobra é este que aconteceu usando a empresa Vargas Marcas e Participações, proprietária DE marcas e patentes do grupo. A partir de 2015, tua participaçãeste, qual era de 90%, foi encolhendo até chegar a mal 40% hoje. No exatamente período, Jomar passou a deter Muito mais da metade da participaçãeste. Daniela, de que nãeste integra a gestão nem toma parte nas decisões da empresa, seguiu usando seus 5% usuais.

A rotineira tranquilidade do condomínio por luxo Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, foi quebrada na noite de ontem. Uma super festa em comemoração pelo aniversário por 36 anos de Monique Elias preencheu a mansãeste em de que a aniversariante vive usando o marido, este empresário Itamar Serpa, e ESTES 3 filhos.

Este pivô da separação do casal, de que permaneceu junto mais por 40 anos, é a advogada e youtuber, Monique Elias, por 36 anos, com quem este empresário têm dois filhos. Em entrevista ao colunista Léo Dias, a nova esposa do empresário, afirmou qual eles estão juntos há sete anos e que ela nãeste destruiu este casamento de ningufoim.

Além das brigas pelos bens e empresas, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputação do empresário. Corre na 1ª Vara por Família da Barra da Tijuca 1 pedido do prisãeste do Itamar feito pelos advogados de Verussa por nãeste cumprimento por decisãeste judicial qual determina este pagamento do pensão alimentícia aos dois filhos por Claudio. Uma sentença judicial determinou que Itamar deveria pagar a cada uma das crianças o equivalente a dezessete salários mínimos mensais, além de plano por saúdo e odontológico. Itamar se nega a desembolsar o valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe pelo empresário.

“Nãeste me importo que me chamem por pistoleira. Não sou destruidora por lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

QUAL ERA O assunto pelo festinha por aniversário do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, semana passada, em Brasília? Este JB!... HAVIA UM entusiasmo pelo ar pelo retorno da pluralidade ao jornalismo nacional... JOSÉ PADILHA é um grande nome do Cinema Brasileiro. Seus filmes Tropa por Elite, I e II, para além da excelência cinematográfica, sãeste um libelo importante e honesto contra a política comprometida e corrupta da segurança no Estado do Rio de Janeiro... BEM, ATÉ Este momento acreditávamos de que assim fossem, contudo, depois dos últimos fatos envolvendo a credibilidade da obra do Padilha, qualquer coisa que traga tua assinatura poderá ser posta sob suspeiçãeste... A SÉRIE Este MECANISMO, do José Padilha, qual estreou na Netflix, está causando grande indignação... USANDO DA ‘licença poé especialmentetica’ do ser “uma sé especialmenterie por ficção”, apesar do ser “baseada em fatos reais” pelo cartaz, o seriado, de que se anuncia saiba como a partir do livro de Vladimir Neto “Este Juiz Sergio Moro e ESTES Bastidores da Operação qual Abalou o Brasil” é um amontoado do fake news e distorções por fatos, até ESTES mais elementares, denotando, senão má fé, pelo menos um bastante deficiente manejorefregatráfego de pesquisa... ISSO SE reverte de gravidade, na medida em de que os realizadores tiveram evidente preocupação do vincular ESTES personagens fictícios aos verdadeiros, dando-lhes nomes semelhantes... Nesse caso, DILMA Roussef virou Janete Ruscov, Marcelo Odebrecht é Ricardo Brecht e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim... “ESTANCAR A SANGRIA” e “um Enorme tratado nacional”, as famosas frases da conversa grampeada do líder do golpe, senador do PMDB Roberto Jucá, com Sérgio Machado, escutadas por todo o país, pelo sentido do qual as investigações da Lava Jato nãeste chegassem até eles, sãeste atribuíDE pelo seriado ao personagem de que seria Lula!

Toda essa confusão familiar possui impacto A cerca de a Embelleze. Há três anos, quando desejava crescer pelo segmento do suplementos populares de modo a os cabelos, este gigante francês L’Oré especialmenteal cogitou executar uma oferta através empresa do Itamar. Ao perceber o tamanho do abacaxi link útil que teria para descascar, desistiu e comprou a concorrente Niely, igualmente sediada na Baixada Fluminense. Na ocasião, este País do futebol vivia este auge dos produtos por consumo dirigidos às classes C e D, principalmente no setor por beleza, perfumaria e cuidados pessoais.

Durante a tarde, Monique fez misté especialmenterios e revelou pequenos detalhes do de que viria Ainda mais tarde, na noite da tão esperada festa. A aniversariante vinha cuidando do tudo de modo a que a noite fosse do sonho e contratou a especialista em festas, responsável pelos agitos da maioria dos famosos, Lorena Duque, qual produziu e ornamentou este evento, usando amplamente capricho e Porreiro gosto, ela igualmente já assinou festas da Deborah Secco, Alexandre Nero, Fernanda Gentil entre outros.

6/nove Monique Elias, dona por 1 canal por vídeos na internet e com quem o empresário clique para ler mais já possui 2 filhos: este estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Veja Rio)

A youtuber é casada usando Itamar Serpa, usando quem possui 2 filhos gêmeos. Itamar é 1 Destes maiores empresários do país e dono da empresa do beleza Embelleze.

Em 2013, o país chegou a ocupar, nesse setor, a terceira posição no mercado mundial e a segunda no consumo do suplementos para os cabelos. Dois anos depois, em meio à crise econômica, este segmento sofreu uma queda por seis%, a primeira em 23 anos. Tal revfois não impediu a Embelleze de continuar expandindo-se — e este olho agora está no mercado internacional. Em agosto, a empresa deve abrir uma unidade na Venezuela e outra na Costa Rica. Pelo Brasil, a ideia é construir uma nova fábrica ao lado da sede, em Nova Iguaçu.

Na origem das encrencas judiciais está este processo do divórcio do empresário com a dona por coisa Josefina, iniciado no ano passado e concluído em maio. Sacramentada em 1968, a uniãeste acabou porque Itamar decidiu se casar utilizando a youtuber Monique Elias, do 36 anos. Amantes de viagens internacionais e hoté especialmenteis coruscantes, Monique e Itamar exibem nas redes sociais uma invejável coleçãeste de fotos tiradas em ocasiões saiba como passeios por barco, de helicóptero, festas e mais festas.

Beth Serpa cercada do jovens artistas qual transformaram sua própria festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Instituto Embelleze para treinamento do profissionais de beleza: a francesa L’Orfoial desistiu por comprar a empresa e adquiriu a concorrente Niely

A lista por convidados é composta por 40 nomes. Monique vem ajudando de forma exemplar a Federaçãeste de Ginástica do Estado do Rio do Janeiro (presidida por Bruno) em diversas ações.

Uma das marcas mais populares no país do suplementos alimentares de beleza enfrenta uma briga familiar com troca de acusações e processos.

Se pelo moderno casamento este dono da Embelleze vive em eterna lua do mel, pelo campo oposto enfrenta uma acirrada batalha pelos bens qual hoje controla. E, como toda disputa familiar, o qual nãeste carência são acusações e versões conflitantes. Na versão que apresentou na 2ª Vara de Família por Nova Iguaçu, Josefina contou qual, ainda nos anos 60, era ela quem ficava utilizando a barriga diante do fogãeste, na coisa da família, em Bangu, mexendo as panelas onde cozinhava o primeiro produto da marca, 1 alisante de modo a cabelos encaracolados — ou henê. Inicialmente batizada Kalu Produtos do Beleza (e depois renomeada Eboni), a empresa familiar foi, do entendimento usando a versão por Josefina, o embrião da Embelleze. O empresário refuta tal relato.

Maria Cfoilia Moraes colocava este punho na testa, tais como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo DE canções por Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa do aniversário por Beth Serpa no J Club da Casa Julieta por Serpa. As festas da Beth e do Serpa são em algum momento 1 happening, porque os jovens artistas vãeste chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando este casal usando AS SUAS apresentações, cada 1 canta melhor qual o outro, e eles sabem este repertório por de que gosta o casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *